This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

terça-feira, junho 28, 2005

Ansiedade...

Ansiedade é a palavra chave nestes últimos dias!!! Já fiz o filme de dia 1 umas quinhentas vezes... "como vai ser o placo?? Será que vai tar muita gente??? De que cor vão ser as luzes?? Será que levo os meus boxers cor-de-rosa??? Será que vai soar tudo bem??? Será que vou perguntar as notas do refrão do Say ao Cerqueira cinco minutos antes do concerto (como aconteceu no último TMN)??? Será que o pessoal vai gostar??? O que é que vamos vestir??? Porque é que nos vamos vestir???"
O meu pequeno processador não consegue aguentar tanta informação ao mesmo tempo...
O pessoal ainda diz, tenta relaxar, não penses muito nisso agora... YA, como se desse!!!

De qualquer das maneiras, o que queria dizer é que é muito bom sentir ansiedade por momentos como este... que hajam muitos mais... para nós e pra vocês!!!

P.S.: Toni Bro: às vezes és um grande chato, mas eu gosto muito de ti na mesma!!!

3 Comments:

Blogger Teresa said...

Rui, os boxers cor de rosa é melhor não!como diz uma amiga minha, nunca se sabe qd vais ter de os expor! E ansiedade?!Achas?! eu e a paty estamos só a combinar o q vamos fazer 6ª o dia todo, porque estamos de folga, mas isso n é ansiedade! é nervinho, muito nervinho, mas não contes ao resto da banda, pq podem ficar nervosos!conto-te a ti porque sei que não te deixas tocar por estas coisas! Beijinhos

28 junho, 2005 16:31

 
Blogger orlando said...

P.S.: Toni's Bro's: às vezes somos todos muito chatos.... outras não! este man, o Paulo Pardal diz cenas bonitas... "É como se fosses dar a primeira" AH essa é boa, hehe!

Toni's Bro's, sabem...

"A vida ensinou-me que se vamos à casa de banho cagar e não limpamos o rabo, somos bem capazes de sujar as cuecas (boxers ou whatever)"

29 junho, 2005 06:01

 
Blogger cerqueira said...

tá quase...

29 junho, 2005 11:57

 

Enviar um comentário

<< Home