This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

segunda-feira, junho 27, 2005

Poucas hipóteses!!!

Boas malta amiga,

Queria partilhar este pensamento com vocês. Vinha no carro a caminho do trabalho a pensar no Tmn Garage Sessions e acho que temos poucas hipóteses! E porquê? Porque acho que somos os mais comerciais, porque sim, porque somos mais giros (será!?), porque temos "The" no nosso nome, porque hoje vi um carro azul com jantes amarelas, porque sim, porque ainda não ouvi "New Rad...(dass mais ao nome deles), porque temos amigos dos bons, porque trabalhamos todos como o caral...caraças, porque sim, porque eu gosto do que faço, porque gosto do Toni, porque precisamos disto para viver o nosso sonho, porque eu gosto, porque tu gostas, porque ele gosta, porque sim, porque nós gostamos, porque vós gostais e porque eles gostam, porque o mundo é lindo, e porque vocês já perceberam a ideia.
Moral da história:
Temos poucas hipóteses de não ganhar o TMN!!!

Beijos,
gosto de todos vocês (mais de uns do que de outros mas a vida é mesmo assim...eheheheh)

3 Comments:

Blogger Santixolas said...

Convém referir, para os mais susceptivéis que, o final deste meu post é em tom de piada, caso ninguem tenha percebido eheheh, é óbvio que gosto mais da minha família, mas o intervalo para estes amigos de quem e com quem falo é pequena[o que significa que gosto muito deles(amigos)]...clear????

27 junho, 2005 17:03

 
Blogger Rui said...

Tb gosto mto de ti, toni!!!

:)

28 junho, 2005 11:00

 
Anonymous Anónimo said...

peter kale stockist received uncovers reddy prefix curriculum ribbon centocor vihar
semelokertes marchimundui

22 dezembro, 2009 06:11

 

Enviar um comentário

<< Home