This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

sexta-feira, junho 24, 2005

Falta uma semana...!

... uma semana para vos ver ao vivo outra vez! Vai ser a ... loucura! Coitadinhos! Têm trabalhado bastante (ainda bem que trabalho ao pé do Zé, se não ía ter de recorrer a fotos para me lembrar da cara dele ;) Mas quando se vêm resultados, vale a pena! Tenho ouvido algumas das alterações que têm feito às músicas. A minha forte resistência à mudança não me deixa ficar maravilhada logo assim. Tenho de ouvir pelo menos o nº de vezes que ouvi as originais. Mas o que interessa é que todos se sintam confortáveis com o que vão tocar... porque do que vai na cabeça do juri só sabemos que gostaram até aqui. Na final podem querer ouvir mais o mesmo, ou coisas novas. Fica a dúvida! Tenho para mim que vocês devem ir com calma, e não cair na tentação de mostrar na final tudo o que sabem fazer, correndo o risco de alterar a imagem que vos levou até aqui- vão ter tempo para isso, certamente! Mas só vocês podem decidir! Esta é só uma opinião!


Beijinhos e bom trabalho!

4 Comments:

Blogger cerqueira said...

Vamos para a frente! As músicas estão a crescer, mas também este crescimento pode ser mais ou menos controlado.

Temos é que desbundar à seria...

24 junho, 2005 15:02

 
Blogger orlando said...

Ámen!!!!

24 junho, 2005 23:21

 
Blogger Rui said...

Palavra do senhor!!!

25 junho, 2005 14:10

 
Blogger cerqueira said...

Graças a Deus.

27 junho, 2005 10:47

 

Enviar um comentário

<< Home