This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

terça-feira, junho 28, 2005

Ele há dias....DASSS!!!

Vocês sabem que eu nem gosto de dizer asneiras mas há dias em que fod....óh caral....pu...que pariu.....esta mer...toda!!!!
Calma!!!!(estou mais calmo..ou não, não sei!)

Bem, começou tudo quando ontem desencadiei uma luta com o sampler a tentar encaixar tudo o que é sequenciação (ah! Obrigado ao Cerqueira por me ter ensinado a escrever a palavra sequenciação como deve ser!) para as musica que vamos levar à final da TMN. Acontece que me deitei às 6 da manhã ( 1º DASS), depois acordo cedo, pois o PEDRINHO tem que esta na escola às 8.30 para ir para a praia com o resto da turma, até aqui tudo bem, quem é que já não dormiu 2 horas e foi trabalhar.
Depois vim de carro levei a Ana ao emprego e quando estou na rotunda de entrecampos abre o sinal em que estou parado e arranco devagarinho. De repente PUMMM!!!! Levei com uma ambulância de uns bombeiros voluntários daquelas de transporte de doente de uma terra que nem sei qual...Vai dai os bacanos começaram a dizer que o sinal estava verde para eles, que a mossa no meu carro já tinha ferrugem, eu disse uns quantos palavrões e disse que ía chamar a policia. Mas ligue vezes sem conta e nada ninguem atende quando um gajo precisa?????
Bem, mas como me comecei a chatear a sério aqueles caral....gajos, bazei !!! (fiz mal? Talvez sim ou talvez não, caguei!) tenho mais que fazer do que aturar merdas. Ainda por cima tinha um doente na carrinha, não daqueles de maca mas não deixava de ser um doente.
Vim a pensar em tudo isto e a tentar acalmar, estaciono o carro sem stress, subo a rua da rádio e vem uma colega a descer que me diz assim: "...esse brinco com esse colar dá-te um ar apeneleirado..." Caralho!!!!! Não me chega????

Não sei se devia ter saído de casa

Abraços amigos

P.S.- O que me consola é que vamos ganhar o concurso!!

4 Comments:

Blogger Teresa said...

... e agora?

28 junho, 2005 12:15

 
Blogger Rui said...

Duplo foda-se!!!

28 junho, 2005 12:39

 
Blogger Santixolas said...

Gostei da dupla mensagem.








FOOOODAAAAAA-SSSSSSSE

28 junho, 2005 14:54

 
Blogger Teresa said...

Olha, nuno! O que me consola é que vamos ganhar o concurso!

28 junho, 2005 16:33

 

Enviar um comentário

<< Home