This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

terça-feira, julho 19, 2005

Parece que o pessoal tá com medo...

Meus amigos, foi só uma merda dum concurso que vocês não ganharam por acaso. ou melhor, não foi por acaso porque o que eles queriam era hip hop... neste ponto de vista, ainda bem que não ganharam! já viram o que era eu ter uns amigos a "cantar" ou lá essa merda que eles fazem, hip hop??? seriam a minha vergonha! podem ter a certeza que nem lá tinha posto os pés!

Vá lá! Acho que o pessoal tá desanimado demais sem necessidade. As vossas músicas continuam a ser um espectáculo. Eu continuei a ouvi-las todos os dias em que estive de férias - não sei se isto vos interessa muito, mas é verdade!

Continuo à espera que me informem dos próximos locais onde vão actuar, tudo menos concursos, please!
A minha opinião é que caguem nos concursos. Acho que o vosso caminho não é por ai... Dos que participaram fica a experiência, mas chega!

Mantenham isto actualizado, os TBO não morreram e nós também não!!

Beijinhos e abraços pra todos!

3 Comments:

Blogger cerqueira said...

Julgo falar por todos os sportinguistas quando digo: Desanimados? Nunca. O próximo campeonato é nosso...

19 julho, 2005 17:05

 
Blogger Louie "The French" said...

A grande Patricia, quem fala assim nao e gago

20 julho, 2005 12:48

 
Blogger orlando said...

faço minhas as palavras do cerqueiras...
vivó sporting e mainada :P

20 julho, 2005 22:14

 

Enviar um comentário

<< Home