This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

quinta-feira, outubro 06, 2005

Faltas a Vermelho

Para que toda a gente saiba o Sr. Mauro faltou mais uma vez a um ensaio, encontro para criação ou gravação (como queiram chamar), Foi estranho pois ligou-me a dizer que ia carregar umas cenas na garagem e que vinha logo a seguir mas nunca mais ninguem ouviu falar dele. Talvez tenha encontrado um portal para à Ilha da Fantasia, ou passou uma "babe" lá na zona que o desviou até à praia de Pedrouços, não sabemos. O chato é que o Rui e o Cerca vieram cá para nada. Pois eu estava doente e eles esperavam pelo "Artista" para fazerem alguma coisa mas entretanto ficou tarde e foi o que se viu...
A partir de hoje vamos fazer assim...Sempre que alguém esteja na disposição de trabalhar na Banda vem cá e trabalha, mesmo sem ser preciso eu estar no estudio, quem não quiser vir não vem mas não avise a dizer que vem e depois não aparece, OK?

Bjs para todos continuo a adorar a minha banda e os meus amigos.

P.S.-As faltas da malta vou passar a escreve-las aqui para que se possam mais tarde contabilizar.

4 Comments:

Blogger cerqueira said...

Parece que o Mister está lixado... e com razão.

Vê lá se te atinas, ó artista!

07 outubro, 2005 11:32

 
Blogger Rui said...

Para as cenas acontecerem é preciso trabalhar e estar presente...

Atinar era bom!!!!

07 outubro, 2005 18:57

 
Blogger orlando said...

presente!!!

09 outubro, 2005 15:27

 
Blogger orlando said...

é bom saber que o lewisnelson3789 também está cá!!!

18 outubro, 2005 19:01

 

Enviar um comentário

<< Home