This is the blog of our baby band..The Blue Orange...

quarta-feira, junho 01, 2005

Novo album dos Coldplay

Pois é amigos..Tá quase!!

Eu já estive a ouvir, e sinceremante acho que é muito bom...Sai dia 6 de Junho mas eu já encomendei!!
Aqueles rapazes fazem-se.
Agora em relação a nós...Como é? Ninguém escreve? Falem das nossas músicas. Gostam mais de qual? O que não gostam nelas? Preferem as rápidas ou as lentas? Qualquer coisa. Estamos mesmo a precisar do feedback.
Não esqueçam de divulgar o blog, a banda e o site.
Obrigado a todos vocês, os melhores amigos que se pode desejar.

1 Comments:

Blogger Paty said...

Pra quem está à espera do feedback aqui está ele!

“Falem das nossas músicas” diz o Nuno! - Só falta falar das vossas música em voz alta quando estou a dormir! Porque até nos meus sonhos vocês e a magnífica noite de Viseu, estão presentes! Desde então que não se fala noutra coisa!
Eu e a Maria (mais conhecida por Teresa) estamos a pensar seriamente em criar um club de fãs, portanto fica já aqui o anúncio, estão abertas as incrições!!!
O cd, com apenas 3 músicas (aceitam-se ofertas! Quero ouvir TODAS as que não tenho!) ainda não saiu do carro, ou melhor, saiu do carro aqui para o pc do escritório e do pc do escritório para o carro, e os utentes do IC 19 qualquer dia já sabem as letras de trás pra frente! Por falar em letras, pra quando as letras disponíveis no site? Ou se não estiverem p’rai virados, o meu mail é patrícia.fernandesalves@gmail.com, por isso, fico à espera! Como fundadora do club de fãs, tenho direito, ou não? ;)
O que é que eu posso dizer mais?... Que todos os dias vou ver o site do iber rock, e que ainda só não defini a pág. como home page porque tem uma música irritante…
Que já pus aqui os meus colegas do trabalho todos a olhar prós vídeos de Viseu.
E pronto…. é isto.
Beijinhos para os The Blue Orange! Vocês são excelentes!

Paty

02 junho, 2005 18:02

 

Enviar um comentário

<< Home